sábado, 9 de julho de 2011

Ai quando eu tiver 18 anos :S - inspiração é para amadores

Já criei uma lista de coisas que vou fazer quando tiver 18 anos.
Eu sei, ainda falta um bocado, mas... Mais vale prevenir do que remediar.
1º- Quando tiver 18 anos vou arranjar um gato (tive a infeliz ideia de comentar com meu Pai do meu plano de arranjar um gato anos 18 anos e ele fez-me a seguinte pergunta:
Porquê aos 18 anos? Ah alguma razão em especial para ser apenas aos 18 anos.
A resposta não é muito clara. Até porque eu já sabia do que ele me ia dizer.
- Aos 18 anos, porque sei lá tenho mais “independência” e também não vou ver que ouvir certos comentários e é uma maneira de dar um presente especial numa altura especial.
Como é óbvio ele riu-se e disse para eu arranjar dois, mas disse em tom de gozo.
2º- Vou ver se consigo fazer uma viagem. Ainda não sei o destino, mas tenho que começar a pensar.
3º- Vou remodelar o quarto :-) mas á minha maneira. Mas também de maneira a que possa ter lá o gato ou gata.
4º - Vou comprar uma coisa que seja especial para a minha irmã. Como somos duas, não pode depender apenas dos meus pais a oferecer.
5º- Esta já é uma pouco mais radical, pelo menos para mim. Vou arranjar um namorado. Eu sei que não depende de mim, mas acreditem que para quem não quer ter marido nem filhos é muito afrente.
-x-
Até agora é só isto.
Agora vou falar dos meus dois grandes medos.
1º- De não conseguir fazer nada desta lista.
2º- Caso vá ao canil municipal, á procurar de um gatinho… bem, sabem que quando os animais que estão fechados á muito tempo naqueles cubículos, quando vêm alguém, muitos ficam na “esperança” de ser os escolhidos, mas muitas vezes…
Não gosto de ver animais triste. DETESTO, tanto que quando vejo o Jack (o meu cão) triste ou aborrecido vou lá fazer lhe festinhas e brincar com ele um bocadinho. Sabem como é, eu também gosto de ter um pouco de atenção e os animais também. Gosto de transmitir conforto, carinho e apoio a qualquer tipo de animal.
Isso é um grande defeito meu. Acreditem.
Mas vejam só como eu tenho uma grande ligação aos animais… á uma senhora que mora ao pé da minha avó e que tem um gato e ele não é lá muito simpático com a senhora, pois já a arranhou com grávida um vez, mas eu acredito que o gato gosta muito da senhora. Bem, continuando eu ia a passar e o gato estava deitado á janela que é um pouco profunda e fiz lhe umas festinha e ele adoro, pois até virou a barriga, mas como eu estava com presa deixei-o. Eu ia jurar que ninguém me tinha visto mas estava enganada! A senhora estava lá dentro e viu tudo. No diz seguinte disse á minha avó que me tinha visto e que tinha ficado impressionada pelo gato não me ter arranhado.
Mas este é apenas um episódio recente e também para me gabar um pouco da minha boa relação com qualquer animal :-P
Bem fico-me por aqui. A foto é original xD

Beijo e comprimentos do jack e meus XD

Sem comentários:

Enviar um comentário